Bem-vindo/a

Olá! Seja muito bem-vindo/a ao hotsite do 36º Congresso Sindiupes. Aqui você encontra notícias e informações importantes para participar do nosso congresso e também pode enviar o seu artigo científico através do nosso formulário.

Com o tema A Educação fortalece a Democracia, o 36º Congresso Estadual do SINDIUPES será realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2022, no Centro de Convenções de Vitória-ES.

Para participar como delegado/a do 36º Congresso Estadual do Sindiupes é obrigatória a participação em um dos Pré-Congressos, saiba mais.

Últimas Notícias

Atividades do segundo dia do 36º Congresso

Com o auditório do Centro de Convenções de Vitória lotado, os participantes do 36º Congresso Educacional e Estadual prestigiaram o…

Confira locais e horários de ônibus para Festa de Confraternização

O SINDIUPES disponibiliza aos/às delegados/as transporte para a festa de confraternização marcada para às 21h, desta sexta-feira (11), no cerimonial…

Abertura do 36º Congresso Estadual

Cerca de 4 mil trabalhadores/as em educação de todas as regiões do estado participaram da abertura do 36º Encontro Educacional…

Transporte confirmado: SINDIUPES divulga horários e locais de embarque

O transporte para o 36º Congresso Estadual é planejado e custeado pelo SINDIUPES, de acordo com o número de delegados/as…

Credenciamento começa a partir de segunda-feira, 07/11

O/a trabalhador/a em educação da Grande Vitória ou do interior do estado, que desejar, poderá fazer o credenciamento para o…

Prazo para inscrição de trabalhos acadêmicos vai até 05/11

A organização do 36º Congresso Estadual receberá até 05 de novembro as inscrições para a apresentação de trabalhos acadêmicos. O…

Pré-Congressos serão realizados de 17 a 27 de outubro

O SINDIUPES realizará no período de 17 a 27 de outubro os Pré-Congressos em todos os municípios capixabas, considerando as…

Conselho Geral define critérios para os Pré-Congressos e 36º Congresso Estadual

Com o tema A Educação fortalece a Democracia, o 36º Congresso Estadual do SINDIUPES será realizado nos dias 10 e…